top of page

Expoliva 2021

O maior evento mundial de promoção e desenvolvimento do setor, a XX Feira Internacional do Azeite e Indústrias Afins (Expoliva 2021) terá ocupação de 100% do espaço disponível e participação de 266 estandes de expositores de 18 países. O evento acontece de 22 a 25 de setembro, no Centro Provincial de Feiras e Congressos de Jaén, na Espanha.

A Expoliva é uma feira bienal que realizado desde 1983. Os expositores que participarão desta edição ocuparão mais de 13,3 mil metros quadrados. Do total de estandes, 28 receberão empresas internacionais de uma dezena de países. Além dos expositores diretos, também estarão presentes nesta edição 950 empresas, representantes de 4.500 marcas e dos 18 países participantes, 12 Comunidades Autónomas e 25 províncias espanholas.

As informações foram divulgadas na apresentação oficial do evento, que aconteceu em Madrid, no dia 8 de setembro. Na cerimônia estavam presentes autoridades do Governo Espanhol. Na ocasião, o presidente do Conselho Provincial de Jaén, Francisco Reyes mostrou confiança de que esta edição será “segura e com todas as garantias sanitárias para expositores e visitantes”. Para isso, segundo o presidente do Conselho, foram adotadas uma série de medidas, sendo a primeira delas a mudança de data, já que tradicionalmente a Expoliva acontece no mês de maio, e este ano será realizada em setembro.

Melhorias na estrutura

Durante o evento, Reyes também falou sobre novidades da vigésima edição da Expoliva, entre elas a renovação completa da rede wi-fi, que terá maior cobertura e mais agilidade; a instalação de uma rede de câmeras que possibilitará a contagem para controlar a capacidade e evitar concentrações massivas de pessoas; e a venda de ingressos digitais para evitar o processamento de papel por meio da leitura de QR Code, o que permitirá um controle mais rigoroso dos visitantes que entram e saem da feira.

Mais informações podem ser obtidas através do site: www.expoliva.com e acompanhe nossas mídias sociais. Estaremos fazendo algumas transmissões ao vivo.

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page