top of page

BRAZIL IOOC 2020

Acompanhe os principais acontecimentos do dia.

Como era de se esperar o BRAZIL IOOC 2020 iniciou em um clima descontraído e muito harmônico, Marcelo Fernandes, proprietário do premiado Restaurante Kinoshita, recebeu parte dos jurados aqui no Brasil. O restaurante proporcionou um roteiro gastronômico japonês, com pratos exclusivos, inspirados nos azeites brasileiros, surpreendendo aos jurados.

Foto: Julie Chung

Em relação a análise das amostras distribuídas entre os jurados, que em virtude da pandemia estão avaliando os azeites do concurso em dois locais distintos, aqui no Brasil, contou com a presença de 7 dos 13 jurados desta edição, reunidos em São Paulo, e os demais jurados na Quinta do Portal em Portugal, sob o comando do Chefe de Panel Francisco Pavão.

Profissionais de renome internacional compunham o júri em São Paulo, entre eles: Ricardo Furtado, Juliano Garavaglia, Isabel Kasper, Ana Beloto, Sandro Marques, Paulo Freitas e Edna Bertoncini. Em Portugal estavam, o chefe do panel Francisco Pavão, Marcelo Scofano, Jose Ventura, Ikram Cheick, Edgardo Pacheco e Ana Gaspar.

Os resultados serão divulgados em breve, e com apoio da tecnologia essa conexão foi possível entre os dois países, conforme destaca a empresa parceira e responsável pelo software de análise de dados.

Além da avaliação estar ocorrendo de maneira simultânea, no Brasil e em Portugal, a empresa parceira do evento, Spume.Co, está responsável por: computar, auditar e calcular todos os dados, referentes as amostras concorrentes no evento. Os dados coletados serão utilizados para a divulgação dos resultados finais, utilizando um modelo estatístico (Machine Learning).

Confira algumas fotos do evento aqui no Brasil.







Foto: Julie Chung

E em Portugal:

Foto: Victoria Gouveia

Em breve, mais fotos e também o resultado oficial do concurso elencando o TOP TEN dos azeites e a classificação por categorias. Acompanhe.

コメント


Post: Blog2_Post
bottom of page