top of page

No pomar

No dia seis de abril de 2019, a equipe da Azeites & Olivais pode constatar a alegria das Equipes Prosperato e Tecnoplanta, onde comemoraram a farta colheita, o evento foi realizado na Fazenda São Sepé. Os anfitriões, Eudes Marchetti e Osmar Rosa, agradeceram as equipes envolvidas na colheita, parabenizando-os pelo trabalho realizado.

Inúmeras vezes quando compramos azeites, olhamos marcas, rótulos, acidez, preço, mas esquecemos de como estes azeites foram feitos, desde a escolha da muda, com sua variedade definida, até chegar as prateleiras.

Para que isso ocorra são necessárias muitas pessoas, e são estas pessoas que a gente não vê, mas é para elas que fica o agradecimento, pois para consumirmos os azeites brasileiros, tem muito trabalho envolvido, sim, trabalho duro, de sol a sol, em temperaturas elevadas, pois nosso país tem guerreiros nos pomares.

Estes homens e mulheres que não são vistos, merecem nosso reconhecimento, pois somente com o trabalho deles, mesmo que digam que as maquinas estão ‘tomando conta’, quem realiza sua operação é um destes guerreiros.

Um brinde aos Guerreiros dos Pomares.

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page