top of page

VIAGEM AZEITADA POR TERRAS GAÚCHAS: EXCLUSIVE GRAMADO

Conhecido como um dos melhores destinos turísticos do Brasil, Gramado é um refúgio encantador e único no país. Um cativante pedaço do Rio grande do Sul, com uma bela arquitetura e comida com um tempero muito especial, que atrai turistas do mundo, em todas as estações.

Recentemente, viajamos para essa terra encantadora, onde conhecemos e pudemos aproveitar uma ótima estadia no hotel Exclusive Gramado, parceiros do parque Olivas de Gramado.

Localizado na estrada entre Canela e Gramado, o hotel pertence ao grupo Gramado Parks, que desde os anos 70 tem como objetivo criar experiências exclusivas, autênticas, enriquecedoras para seus clientes e em cada detalhe.

Com quartos amplos e confortáveis, um café da manhã excelente, piscina, sala de jogos, espaço dedicado às crianças, academia, restaurante, spa, e um Lounge em área externa muito aconchegante – como pode ser visto nas fotos – o Exclusive superou nossas expectativas e o recomendamos para quem deseja passar um tempo em Gramado.

A piscina foi muito aproveitada pelos pequenos, que se divertiram bastante enquanto degustávamos uma pina colada com azeite de manjericão elaborada pelo bartender Gabriel. A receita você pode encontrar em nossa edição especial de festas de final de ano, disponível em nosso site.

O Exclusive está localizado na Avenida Das Hortensias, nº 4079. Se quiser saber mais sobre o hotel, você entrar em contato pelo telefone (54) 3050-1190, mandar uma mensagem para o WhatsApp (54) 3905-4889 ou um e-mail para recepcao.exclusive@gramadoparks.com

Gramado Parks

O Gramado Parks começou suas atividades em 1972 através do Café Colonial Bela Vista, tradicionalmente conhecido por quem visita a cidade. Desde então, o grupo tem crescido e oferecendo novas experiências na Serra Gaúcha, como é o caso da Rio Star, a maior roda gigante da América Latina, com 88 metros de altura. Destacamos também o Snowland, primeiro parque de neve indoor das Américas, uma atração que desfrutamos e que falaremos em uma matéria futura em nosso site. Não percam!

Fotos: Luciane Gomes e Eduardo Palmeira

Por : Luciane Gomes e Augustho Soares

ความคิดเห็น


Post: Blog2_Post
bottom of page