top of page

Brasil no topo


Produtores do premiado Azeite Sabiá, Bia Pereira e Bob Costa, serão os únicos brasileiros na cerimônia de premiação do EVOOLEUM, mais importante concurso espanhol dedicado aos azeites de oliva extra virgem premium, que acontece no dia 16, em Madri.



A marca brasileira – que em 2023 foi eleita Empresa do Ano em outro importante concurso global, o italiano Lodo Guide –, ficou com a terceira maior pontuação (95 pontos) do EVOOLEUM pelo seu Blend de Terroir e figura entre os dez melhores azeites do mundo. O rótulo do Sabiá sagrou-se ainda o melhor do planeta na categoria Blends. O casal de produtores recebe a láurea pelas mãos de Luis Planas, Ministro da Agricultura da Espanha, país que produz metade do azeite consumido no mundo.


Depois da cerimônia, Bia e Bob serão recebidos pelo Embaixador do Brasil na Espanha, Orlando Leite Ribeiro, na residência oficial.


O Azeite Sabiá, com sua ascensão, não é apenas um símbolo de sucesso individual, mas também um farol orientador e de visibilidade para toda a indústria de azeites do país. Sua visibilidade resplandece sobre os demais azeites de oliva extravirgens, transformando o panorama brasileiro em um terreno fértil para o florescimento contínuo da olivicultura e o encantamento de paladares ao redor do mundo.

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page