top of page

Grupo de Análise de Mercado

Público·462 membros

Estratégias eficazes para atrair leads qualificados no mercado B2B

Pessoal, alguém aqui já conseguiu atrair leads realmente qualificados no B2B sem depender de feiras? No meu caso, vendemos um software de compliance e, apesar de visitas no site, pouca gente chega com budget e urgência. Ajustei ICP, testei anúncios e conteúdo, mas sinto que está faltando foco. Estava lendo o post b2b leads e vi que eles falam bastante sobre usar conteúdos específicos para cada etapa do funil, SEO e nutrição via e-mail. Alguém aqui já aplicou algo parecido para filtrar melhor quem realmente tem perfil e orçamento? Quero entender como vocês aumentaram qualidade sem inflar o CPL, e se vale priorizar mais comparativos, calculadoras ou estudos de caso no início.

11 visualizações

Passei por algo parecido num SaaS de segurança. O que mudou foi alinhar ICP com problemas específicos e criar “conteúdos-isca” por etapa do funil: comparativos, calculadora de ROI e estudos de caso setoriais. No blog da PropellerAds, o post “Geração de Leads B2B: O que é isso?” (maio/2024) resume bem pilares como conteúdo, SEO, social e e-mail. Eu rodei LinkedIn + retargeting só para quem baixava o comparativo e a taxa de MQL→SQL subiu porque o material filtrava curiosos.

membros

• Smart Storage Box
    Smart Storage Box
  • Freewarez Pc
    Freewarez Pc
  • trewis moip
    trewis moip
  • Vasco Nascimento
  • khoa nguyen
    khoa nguyen
Página do Grupo: Groups_SingleGroup

Copyright ©2019 por Revista Azeites & Olivais - CNPJ 34.888.794/0001-93 - Todos os direitos reservados 2019 

bottom of page