top of page

Grupo de Análise de Mercado

Público·437 membros

Edla Gar
Edla Gar

Fluxos de prospecção no LinkedIn: do convite à mensagem de follow-up com métricas claras

Meu fluxo começa com convite curto e honesto, sem vender nada. Se a pessoa aceita, envio uma primeira mensagem com contexto em até 24 horas, focando no problema que pesquisei antes. Se não há resposta, faço um follow-up 3–5 dias depois com um insight novo, não um “só checando”. Paralelo a isso, publico algo útil no feed para dar lastro. As métricas que acompanho são: taxa de aceitação, resposta, conversão para call e tempo médio até a primeira reunião.

8 visualizações

Para não me perder, uso uma ferramenta que organiza as etapas, lembretes e registra resultados por variação de mensagem. Ajuda a repetir o que funciona e abandonar o que não decola. Para quem quiser conhecer como automatizar o básico sem sacrificar a qualidade, segue a referência que tenho usado: https://snov.io/br/ferramenta-de-automacao-do-linkedin. Com esse apoio, mantenho cadência previsível, comparo scripts e consigo fazer sprints semanais com ajustes rápidos.

membros

• Smart Storage Box
    Smart Storage Box
  • Freewarez Pc
    Freewarez Pc
  • trewis moip
    trewis moip
  • Vasco Nascimento
  • khoa nguyen
    khoa nguyen
Página do Grupo: Groups_SingleGroup

Copyright ©2019 por Revista Azeites & Olivais - CNPJ 34.888.794/0001-93 - Todos os direitos reservados 2023 

bottom of page