top of page

Uma safra para a história da Olivicultura

Neste ano a equipe do Azeite Monasto está orgulhosa em anunciar que, neste ano, uma colheita extra foi realizada em agosto. Esta extraordinária decisão foi tomada devido às condições climáticas excepcionais, a música clássica e o manejo do olival adequado, foi o incentivo para que as oliveiras de Maria da Fé/MG, proporcionassem uma colheita em Agosto.


De acordo com a produtora Rossana Chiavassa, o blend foi elaborado com um cuidado especial na hora da colheita, pois suas oliveiras ainda está floridas, bem floridas, trazendo bons fluídos para a safra normal em janeiro. Ou será que teremos colheita até o final do ano? O clima está dando trabalho para as frutíferas e para todos que esperam a colheita apenas no final do ano.

Devido à natureza limitada desta safra extraordinária, aconselhamos os apreciadores de azeite a reservar suas garrafas o mais breve possível. Ainda não foram liberadas, e conforme mencionado pela produtora devem ser vendidas apenas na Fazenda.

Não conhece Maria da Fé/MG? Esta é uma oportunidade única para todos aqueles que valorizam a qualidade e a autenticidade de um azeite excepcional o façam. Não perca a chance de saborear a excelência da natureza capturada em cada gota do Azeite Monasto.


Vá e desfrute das experiências do olivoturismo proporcionado.


Conheça

www.azeitemonasto.com.br

@azeitemonasto


Ainda há flores em desenvolvimento, azeitonas prontas para colheita e outras se desenvolvendo.

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page