top of page

Edição on Line

Completamos no mês de março de 2021, dois anos de Revista A&O, e para quem não sabe, tudo começou de um desafio que, aos poucos, foi superado e tornou-se um sonho. No dia 15 de março de 2019 na abertura da colheita da oliveira, em Formigueiro/RS tivemos o prazer de entregar a Edição 00 de nossa revista.

Foi um esforço conjunto, um corre-corre, que deu certo, e aqui agradecemos aos que participaram de nossa trajetória inicial, sem esquecer do Professor Jorge Pereira Benitez, fundamentais para que conseguíssemos em um tempo curtíssimo lançar a revista.

Se perguntar se faríamos de novo, quem sabe?! O que se pode dizer, é que além de entrarmos em um mundo mágico, que pode proporcionar muitas experiências, onde nossos sentidos são aguçados, onde nossa perseverança é colocada a prova, e nossa resiliência passa a ser fundamental, sim creio que faríamos tudo de novo, mas de outras formas.

O ano de 2020 colocou todo o mundo em uma condição de que, somente com superação, é possível seguir a diante, pois sem a força de amigos e parceiros, com a dificuldade em que todos fomos colocados a prova é possível enfrentar um ano como o que passou.

O que motiva a seguir em frente, bom é fácil responder, uma vez que encontramos pessoas com a mesma vontade e espirito de luta, ideais e gosto por algo encantador, a olivicultura.

Fazer amigos e novos parceiros de negócios é um dos fatores que nos move, faz seguir em frente, torcemos, pelos produtores e todos os envolvidos na cadeia da olivicultura, e temos quem torce por nós, o que é incrível que em muitos casos só queremos é ter as mesmas experiencias. No Brasil a busca pelo olivoturismo tem aumentado, tanto no Rio Grande do Sul, como em Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina, o que deverá ocorrem em todos os estados produtores de oliveiras.

Porém precisamos agregar cada vez mais valores neste seguimento, fazer associação com produtores, empresários e hotéis locais, apresentar nossas regiões de forma integrada. Muitas vezes podemos estar próximos a um grande centro e não sermos conhecidos. Trabalhar em conjunto é fundamental para o sucesso de todos, e neste caso a união faz ‘azeite’.

Queremos comemorar com nossos leitores e amigo, parceiros e incentivadores, e agradecer até mesmo com quem torce contra, ainda que estejamos engatinhando, conseguimos ultrapassar fronteiras, como se navegássemos em um mar de azeite.

Então o nosso muito obrigado e uma boa leitura

Equipe

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page