top of page

A marca Turística de Maria da Fé e posicionamento estratégico

Durante a cerimônia de abertura da 5ª Festa do Azeite Novo, foi apresentado o projeto "Marca Turística de Maria da Fé e Posicionamento Estratégico", fruto da parceria entre o SEBRAE-MG, a empresa Trina e a cidade. O evento contou com a presença de autoridades municipais e regionais, produtores de azeite, empresários do setor turístico local e moradores da região.


Durante o lançamento, Cecília Caetano e Pedro Viotti detalharam o processo de criação da marca, assim como os produtos resultantes desse trabalho. Destaque para os vídeos institucionais, um focado no turismo e outro voltado para atrair investidores para o município.


A receptividade do projeto foi evidenciada pelos reconhecimento dos presentes com a nova proposta, afinal a cidade está investindo no desenvolvimento do turismo em todas as dimensões. O vice-prefeito Valdecir da Silva comentou: "O material está muito bem produzido e nos proporciona um sentimento de pertencimento à cidade e amor por Maria da Fé".


Tanto os vídeos promocionais institucionais quanto o material de divulgação da marca estão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e disponíveis para uso promocional mediante solicitação aos responsáveis, Vânia Ribeiro, Coordenadora de Setor da SECULT, e Zé Maurício, Secretário Municipal de Cultura e Turismo.



 






Visite Maria da Fé e Sinta o Clima






 

 


 


댓글


Post: Blog2_Post
bottom of page